Sintonia

Há coisa de um ano conheci um homem, digo homem pois se disser rapaz ficam a pensar num miúdo com cerca de 20 anos, mas para mim é um rapaz. É uma pessoa incrível. Mostrou-me o que é estar em sintonia com outra pessoa. Não sou capaz de falar nele sem sorrir. É engraçado isto da sintonia, sabem? É engraçado quando começamos a escrever algo e a pessoa responde ou nos respondermos a algo que a pessoa está a escrever. Digo escrever pois falámos por horas, dias, semanas, meses, no messenger, até nos conhecermos. Foi quando conheci a pessoa ao vivo uma vez que já tínhamos falado no messenger via vídeo chamada. Nesse dia foi tudo tão incrível e se estávamos sempre em sintonia mesmo com um mar pelo meio quando nos vimos quase não era preciso falar parecia que só com o olhar dizíamos tudo.
Os estudos da parapsicologia dizem que, numa outra vida, já nos conhecemos. É assustador quando se passa por uma situação assim. Posso dizer que nem com o meu irmão eu tive uma experiência assim.
Adoro-o. Houve uma altura que até posso dizer que, talvez, me tenha apaixonado por ele, pois não é nada difícil de isso acontecer. Ele é um amor mesmo, super querido, super fofo, respeitador, humilde, carinhoso,com um sentido de humor incrível, amigo, confiável, lutador e, sobre tudo valoriza a Mulher.
Aprendi muito com ele.
Podem pensar que estou apaixonada, até posso estar mas não dessa forma, pois eu gosto de todas as pessoas que conheço até que elas me façam algo que venha a desiludir me e aí deixei de as ver como via, e os nossos caminhos não estão para se manterem num nosso devido aos nossos objetivos de vida.
Numa coisa eu acredito tudo o que se faz hoje recebe-se amanhã.
Quando eu decidi deixar de ser uma pessoa amarga e comecei a amar-me e a valorizar-me mais acabei por ter esta prenda de Deus, do universo, como quiserem chamar, a melhor prenda de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

doenças "itens"

Decidi falar a verdade